anunciosoh.com

anunciosoh.com

rua moacyr avidos 247/704
vitoria es
29055350
055 24 30193172
envialinks.noticias@gmail.com

Notícias

Perguntas e Sugestões

21/06/2013 05:22
Gostaria de saber mais detalhes sobre os nossos serviços? Por favor, não hesite em nos contatar. Ficaremos felizes em atender suas solicitações. Sabemos que suas sugestões e comentários nos enriquecem e nos permitem oferecer-lhe um melhor atendimento. Por isso, estamos sempre atentos às suas...

Clientes

21/06/2013 05:21
anunciosoh.com há cinco anos ajudando seus clientes a atingirem seus objetivos em comunicação, publicidade e impacto. Para fazê-lo, contamos com uma excelente equipe de profissionais preparados e comprometidos em desenvolver planos e estratégias que visem satisfazer as expectativas de nossos...

Simplex Design Blog: 5 erros que fazem as pessoas não querem visitar o seu site

Link para SimplexDesign - template blogspot prémio livre

 

5 erros que fazem as pessoas não querem visitar o seu site 

 

  

Você tem um site? Como está o seu status do site?
Na minha experiência, eu já construiu muitos locais, em Wordpress, Joomla e Blogger, e eu sei que é muito difícil obter os visitantes do seu site, desde o início de um tráfego aceitável que o suficiente para começar a ganhar dinheiro, um longo caminho a percorrer.
Neste post, não é uma palavra grande, eu gostaria de compartilhar minha experiência em 5 erros que fazem as pessoas não querem visitar seu site.

 1, website Unfinished 

Não tente construir o tráfego e obter visitante quando o site não está pronto. Você vê as novas tecnologias que saem todos os dias, então por que você forçar o visitante a ver um site pobre concebidos ou website inacabado com todos os links não podem trabalhar, longo tempo de carregamento, o layout quebrado ou layout do colapso?
Um layout clean, de texto legível, cabeçalho e um bom esquema de cores será atrair mais leitores e mantê-los em seu site por mais tempo.
Nestes dias, design responsivo é uma tendência moderna. Um site para todos os dispositivos: computador desktop, laptop para celular, tablet, com diferentes tamanhos de tela vai se tornar popular no futuro próximo.

2, Web site é para baixo

Essa é outra coisas terríveis. Como facilmente ficar com raiva ao tentar acessar o conteúdo em um site, mas receber um aviso de que não está disponível, local provisório para baixo. A primeira impressão é muito importante e eu acho que você não quer que seja uma má impressão. Se o seu site do ar, para pedir serviços de suporte de TI , os provedores de hospedagem, ou qualquer um que pode resolver fora. Será melhor se você pode mostrar uma mensagem para o seu visitante pedir-lhes para voltar mais tarde, em vez de mensagem de erro do navegador "A página que você está tentando carregar não está disponível"
Na primeira vez, quando eu começar a construir um site WordPress, eu usei uma hospedagem gratuita para hospedá-los. 100 MB de armazenamento e largura de banda de 10GB, não é tão ruim para um pequeno site?. É ótimo para alguns visitantes, mas quando o meu site se torna maior, foi um desastre. O tempo de inatividade de 99%. Sim, eles tinham um pacote profesional para aqueles que querem mais espaço e largura de banda, mas esse pacote não era melhor do que livre. Quando eu tentei mudar para outra hospedagem, é muito difícil para mover todos os dados sem perder. Assim, um provedor de hospedagem confiável e profissional de partida é muito importante.

3, No informações de contato

Muitas pessoas estão usando templates do Simplex. Você pode ser um deles. Mas você alterar as informações de contato no rodapé do arquivo de modelo?
Recebi um monte de e-mails de pessoas estranhas, pedindo algo soa estranho para mim. No cabeçalho do e-mail fosse algo parecido com isto: Caro webmaster de xyz ...
Eles estão usando o meu modelo, mas se esqueça de retirar o meu e-mail de rodapé do modelo que usado para fins de demonstração.
Outra coisa que eu acho quando navegar em sites. Quando eu realmente gosto de algo em uma série de sites e quer entrar em contato com proprietário web para mais, eu não consigo encontrar a página de contato ou página de contato em branco, ou algo assim, blá, blá, blá ....
Você é o proprietário de sites, por que não ter uma página "Sobre nós" e um "Fale Conosco" para visitante pode alcançá-lo facilmente? Será mais importante para um site de negócios. A maioria das pessoas não confiam em um local sem as informações detalhadas sobre o proprietário e pessoa de contato.
Sobre nós / Contacte-nos também é um fator que aumenta o seu índice de autoridade página. Este índice é agora desempenhar um papel importante no Google Page Rank. Seus bots são mais inteligentes e sua missão é encontrar a informação real de uma pessoa real. Não é um lixo de pós softwares de spinning.

4, de fácil leitura

A verdade, percebi que as pessoas gostam parágrafo curto e simples. Eles tendem a parar se a escrita é complicado e não consegue entender rapidamente. Em um artigo na internet, disseram as pessoas têm apenas 10 segundos para ler um post. Se seu post impressionar os leitores em primeiros 10 segundos, eles podem ler o post inteiro e ficar mais tempo em seu site. Se não, eles vão tentar outros resultados no Google.
Na minha experiência, parágrafo curto, curto post é mais eficaz do que longo post. Se após tanto tempo, decompô-lo para duas ou mais mensagens. Não é só atrair leitores para seu site, mas também tem mais oportunidades de ganhar dinheiro.


5, propaganda e pop-up

Pop-up propaganda é uma boa maneira de ganhar dinheiro. Mas, na minha opinião, é um dos motivos que fazem as pessoas não querem visitar seu site.
Outra coisa a evitar é o número de propaganda. Muitos sites tentam maximizar a receita, por isso eles tentam colocar anúncios em todos os lugares. Faz leitores confusos, em algum momento, eles não podem identificar qual é o conteúdo, que é a colocação de anúncios. O que aconteceria se você visitar um site com a esperança de encontrar link para download de um software, tente clicar no link de download, mas é uma propaganda? No link de download. Eu vou voltar para o Google imediatamente. 

fonte:

thesimplexdesign